quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

voltei com música

Genteee voltei, bom e tenho algumas novidades pra vocês : ))))

Olha agora estou curtindo Cher Lloyd  sabem quem é né???
Cher Lloyd é essa diva amo as músicas dela.....

Curto também One Direction, bom vocês podem dizer aaa que gosto ruim que ela tem, mas gosto é assim né cada um tem um seu e da mesma forma que eu não não gosto que ficam falando mal deles acho que vocês também não gostam, mas enfim não curto muita música brasileira.....

Luan Santana minha colega ama ele assim como tantas outras devem amar, não curto muito as músicas dele , mas o respeito e confessando ele até que é um gatinho né gentee , mas não fiquem bravas viu fãs??.....
    Ivete Sangalo e Claudia Leitte, bom as duas parecem viver em pé de guerra uma se mostrando mais do que a outra né?
Mas..... só parece porque elas são amigas e isso que falam delas é só boato do povo quem quer se distacar arrumando discordia entre cantores e uma raiva onde não existe

     :)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))


Justin?????
 Foi preso, foi solto e não sei mais o que esperar dele ...
Masssss  quem curtia, quem era fã mesmo continue gostando aliás não é só porque seu ídolo foi preso que você vai parar de gostar dele isso só demonstra que você só fingia que gostava




Gentee por hoje é só isso
byeeee




Nenhum comentário:

Postar um comentário