quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Assunto CAPRICHO!!!!!

Gente sei muuito bem que vocês amam olhar a capricho, principalmente o  horóscopo né suas danadinhas, bom mas eu não vim falar sobre isso, na verdade eu vou falar sobre tudo isso vou falar da CAPRICHOO
Primeiro eu vou falar de um simulador que está dando o que falar viu... é um novo aplicativo que você tira suas fotos e ele te mostrará como você vai ficar , com qual maquiagem ... e etc etc
é desse jeitinho.♥♥♥




Agora eu vou falar sobre os cabelos.Outra simulação, mas dessa vez não é um aplicativo, você tem que secar seu cabelo e o separar em mechas onde poderá pegar e enrola-lo para dentro e vai ficar desse jeitinho:
E por fim alguns testes ou quase todos da primeira pagina que podem fazer
Gente da CAPRICHO é só isso, mas também se eu for copiar tudo da capricho eu estou enrolada né... brink foi só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário